Rapidinho!!!

Tô passando rapidinho só pra dar um sinal de vida e dizer que não me pesei hj que era o dia porque estou naqueles dias!!! E ai é melhor não arriscar, pois a gente sabe que nesses dias inchamos e pesamos um pouco mais, se eu me pesar agora acabo desanimando!!

Meninas, um excelente fim de semana pra vocês. E força para vencermos o fim de semana que eu sei que é DUROOO!!!

beijos


  1. Ai amigaaaaa

    Vi seu coments tarde demais!!! Já tinha comido o pão de queijo (hahahahaha)… Mas tudo bem, amanhã eu compenso!!!
    É que hoje estou incrivelmente carente, aí já viu né??? Isso porque na janta ainda mandei arroz e feijão pra dentro, na quantidade certa, nada monstruoso, masssssssssssssss mandei…
    Foi só hoje…Tô louca pra subir na balança, mas vou esperar mais um pouco.
    Beijos beijos e beijos
    Fer

  2. Fez muito bem, em nao se pesar na red zone, geralmente nesta faze, incho e fico com 2 quilos a mais, beijos otima semana.




Deixe um comentário