Derretendo as Banhas

Boa tarde amigas!

Hoje estou mais animadinha… e assim vamos um dia anima o outro desanima. Mas, já aprendi que o importante é não desistir né? Então vamos ao cardápio de ontem:

Café da manhã

1 pão bisnaguinha – 50 kcal

Iogurte light – 68 kcal

Almoço

1 nutri – 100 kcal

1 Pêra 82 kcal

1 supino light – 60kcal

Lanche

Iogurte light – 45 kcal

1 maçã – 50 kcal

Jantar

1 copo de Diet Shake – 400 kcal

Água: 1,5L

Chá: 2 Xic

Exercício: 2 horas caminhada


  1. Elizabeth Romano

    Faço parte do Desafio Desistir Jamais, vi o seu blog lá, e resolvi da uma olhadinha, espero que não se importe… Gostei muito… Derretendo as banhas, achei excelente, é isso ai…
    Que bom que posso olhar os bolgs de todas as meninas que participam, só assim que eu tenho força pra levar minha dieta em frente… Beijos minha querida… E força e determinação pra nós…rsrsrsrs, afinal merecemos…




Deixe um comentário