Decisão

Hoje tomei uma decisão. Não vou desistir. Me inscrevi no desafio e vou até o fim, até atingir minha meta nem que pra isso tenha que participar de 50 deafios seguidos! Obrigada a todas  que vem aqui.. isso dá força sabe? Saber que existem pessoas que enfrentam o mesmo problema que você e que te entendem é sempre bom né? Então vamos lá que ainda tenho 2 litros de água e 2 xicaras de chá verde pela frente hoje. Fora o exercicio né? Vamo que vamo!!!


  1. Esquenta não viu??? no começo é assim mesmo, depois piora, rs…Ai amiga, torço pra que vc continue no desafio e que alcance a sua meta…Vale super a pena.
    Beijos lindaaaa
    Fer

  2. Assim que se fala querida, isso acontece com todas nos, mas driblando o desanimo e prosseguimos e depois mais a frente vemos que nao foi em vão, vamos firmes no desafio, esses nao tem sido os melhores desafios, mas prossigo sempre, beijo grande e otimo dia.

  3. Logico que vc vai conseguir…..Brasileiro nao desisti nunca!!1
    e nos nao vamos desistir….estou com vc!!!

  4. Olá! Vi seu endereço por aih e vim lhe visitar… minha xará… hehehehehehhee! Eh isso menina força na peruca… não podemos eh desistir!! Beijos

  5. olá lindona eu acabei saindo do desafio pq num tive tempod e psotar que emrdinha isso
    Poraki mt trabalho por issso ando meio usente do meu blog… quero ver se a partir de hj posto todos os dias conto com teu apoio lá ok?
    bjokas pra ti e veh se continua tudo certinho

  6. FLORE, dá notícias!!!

    Hj estou faxinando e as casas que não estiverem em dia, vou deletar dos meus contatos…Gosto tanto do seu cantinho, some naum!!!
    Beijos
    Fer




Deixe um comentário