VICTORY!

Hoje me pesei e adivinhem? Eliminei 5kg em 20 dias!!! Excelente não? Tô super animada hj, tanto que vou comemorar apertando ainda mais a cinta da minha RA, hj vou comer melhor do que ontem… afinal agora estou animada que sei que posso atingir minha meta inicial que é estar com 72 kg até o fim do desafio dia 18/10 para isso tenho que eliminar 4 kg em 15 dias… será que vai? Vamo que vamo! Porque o caminho até os 64 kilos ainda é looonnnngooo!MAS EU CHEGO LÁ! AHHH SE CHEGO!

SAI DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE GORDURA!!!!!!!

A todos que passam por aqui, obrigada pela força até agora e não me abandonem pois a jornada só começou!

beijosbeijos!!!!!


  1. Oi ….
    tb estou no desafio, moro no RS, e faço VP…e vc que método usa?
    beijus

  2. Parabens menina, nao precisa diminuir as porçoes, porque o metabolismo pode reagir contra, continue como estas, fazendo tudo direitnho, vamos que vamos, jaquei, mas vou seguindo,deste jeito voce vai alcançar sua meta sim, beijo grande , otimo fds.

  3. Lu Francesa

    Oi querida, parabens pelos 5 kgs em 2O dias, mas vai com calma, não existe necessidade de eliminar 4 kgs em 15 dias 🙂

    Beijocas

  4. Olá Tudo bom ?

    Segue a frase que está no mural que fiz para colocar no local onde estou fazendo atividades fisicas :
    Voce é a única pessoa que pode colocar restriçoes nos seus desejos.
    Não limite seus sonhos.
    Vá a luta !

    Bjs

    Adriana – Dori

  5. uhulll parabens lindona eu tbm vou me pesar menos pra ver se me animo ahaha bjokasss e continue asssim




Deixe um comentário