9º Dia

Olá meninas,

Hoje é um dia feliz, fazem nove dias que comecei o desafio e já eliminei 3kg !! Além de ter conseguido arrumar o template do blog e colocar tudo o que eu quero!! Fiz a modelo virtual mas não fez juz já que óbviamente a modelo parece muito mais magra do que eu pareço…. Enfim, vamo que vamo que ainda tem um longo caminho pela frente!! Quem passar aqui, deixa um comentário ok? Pra eu ir visitar o blog de vocês tb!!!

beijos mil

PS:

Ontem

água: OK

Chá: não tomei 😦

RA: 1000kcal


  1. Ai amiga…vc me deu um ânimo que não tem idéia!!! Como estou precisando hoje!!!
    Mas vamos adiante!!!
    Beijos e me inclui na sua lista, vou te incluir na minha.
    Fer

  2. Olá…

    passei apenas para lhe dar os parabéns por esta semana e este 3 Kg… bjuss

    DESISTIR JAMAIS !!!

  3. Anne parabens querida, menos 3 quilos, sao coisa pra caramba em tao pouco tempo, tbm mostra força de vontade e sabe , como conquistar, e vamos juntas aos nossos ideais, beijos, ja te linkei e estarei sempre por aqui.

  4. Oi florrr…Valew a visita!!!
    Sim, sim, sim…Sou eu na foto
    Vamos nos falando
    Beijuuusss
    Fer

  5. Lu Francesa

    Parabens pelos 3 kgs eliminados 🙂

    Teu blog esta uma gracinha.

    Beijocas e sucesso!




Deixe um comentário